domingo, 6 de janeiro de 2013

Love Endless - Part.7 - Lagrimas ♔






[Lagrimas escorrem pelo seu rosto - Fix you]



Justin:Que porra e essa?-disse alterando a voz-
Selena:a oi Justin -ela disse se desgrudando de um cara e limpando a boca -
Sim,ela estava me traindo com outro cara ,eu realmente não sabia o que fazer ,meu coração naquele momento se despedaçou ,meu olhos começaram a marejar ,eu queria bater nele ,espancar ele .
Justin:SELENA COMO TEVE CORAGEM?
Selena:a amor relaxa ,foi só uns beijinhos -ela disse engolindo algumas palavras,ela parecia bêbada -
Justin:VOCÊ ESTA BÊBADA?QUEM E ESSE CARA ?PORQUE FEZ ISSO?-disse me segurando pra não bater nela-
Selena:PARA DE GRITAR COMIGO SEU INÚTIL,ESTOU BÊBADA SIM ,QUAL O PROBLEMA ?-ela disse alterando a voz e depois começou a dar uma risada debochada -Sabe porque fiz isso?
Justin:FALA LOGO PORRA
Selena:porque você e um idiota ,cansei de você ,cansei de ficar posando como a namorada legal ,só pra constar esse não é o primeiro -ela disse o abraçando de lado-
Justin:porque não me largou antes de fazer isso?-disse chorando de raiva-
Selena:porque e bom te fazer de idiota -riu-você e um froxo 
Meu sangue ferveu ,não consegui segurar e pra não bater nela , comecei a bater  naquele cara ,fui descontando minha raiva toda nele ,te toda minha raiva,todas as coisas de ruim que estão acontecendo comigo ,e aquela vadia da Selena só gritava ,o cara começou a sangrar ,ele tentava levantar ,mas eu o derrubava ,e o batia mas ainda ,no momento era tanta raiva que me esqueci de tudo e de todos ,eu apenas queria descontar minha raiva em alguém,seguranças começaram a chegar e a me tirar de cima dele.
segurança1:Pare senhor Bieber-disse me puxando -Vai embora agora 
Limpei meu suor e olhei todas aquelas pessoas em volta ,meu olho estava embasado,não conseguia visualizar direito  ,escutava pessoas falando ,mas nada estava fazendo sentido,sinto alguém me sacudir ,parece que voltei a realidade .
Segurança- Acorda Bieber
Justin:Me deixa ir embora-disse me soltando se sua mão e saindo -
Peguei meu carro e fui dirigindo pra casa ,eu não sabia o que fazer ,só sabia que queria descontar minha raiva em alguém.
Cheguei em casa ,parecia que não era eu ali,eu estava transtornado ,comecei a jogar as coisas no chão ,tudo que via a minha frente eu destruía .

Justin Off*
Mari On*

acordei assutada com barulhos vindo da sala ,barulhos de vidros ,desci correndo e vejo o Bieber quebrando tudo ,ESSE CARA TÁ LOUCO ?

Mari:PARA COM ISSO ,SEU LOUCO ?-ele parecia estar transtornado ,ele estava me dando medo,ele estava praticamente quebrando tudo,ele não ouviu ,então eu disse de novo 

Mari:JUSTIN ,PARA COM ISSO ,OLHA TA QUEBRANDO TUDO ,PARA E PERIGOSO -me aproximei ,ele de novo ignorou minha presença -
Mari:JUSTIN PARA CARA 
Desta vez ele me viu ,ele parou e ficou me olhando ,e em uma atitude rápida,pegou um vaso que restava em cima da mesa e tacou em minha direção que por sorte consegui desviar 
Mari:PORRA CARA ,OLHA O QUE TÁ FAZENDO ,QUER ME MATAR ?
Ele veio ate mim,me empurrou na parece e colocou seus braços em minha volta me cercando e olhou em meus olhos ,pude notar que os dele estavam vermelho ,talvez de tanto chorar.
Justin:Olha aqui garota ,me deixa em paz ,se não vou quebrar você também .
Por um momento achei que ele iria me bater,mas ele me soltou e se sentou no sofá,ele apoiou seus cotovelos nos joelos e com as mãos no rosto ,escutei choro e fui até ele.

Mari: Tudo bem?
Justin:sai daqui
Mari:eu só quero te ajudar
Justin:não preciso de ajuda
Mari:Cara,você tá mal ...-Ele me interrompeu -
Justin :NÃO PRECISO DE AJUDA,NÃO QUERO AJUDA ,VOCÊ PRECISA DE AJUDA GAROTA -disse me pegando pelo braço-
Mari:Me solta-tentando me solta ,mas ele me segurou mas forte-
Justin:Tem certeza que sou eu que preciso de ajuda?Você que precisa de ajuda garota 
Mari:Eu preciso de ajuda? meu querido não sou eu que to dando a louca e quebrando tudo-disse rude-
Justin:CALA A BOCA GAROTA ,VOCÊ NÃO SABE DE NADA 
Mari:Sei que você e um louco ,que a mamãezinha da tudo na mão 
Justin:ue pelo menos eu tenho mãe né ? Porque cade a sua?
Mari:Não fala da minha mãe-meu sangue ferveu ,eu queria acerta um tapa na cara dele-
Justin:ela deve ter te deixado né? porque sera?Talvez porque ninguém te suporta ,por isso ela deve ter te deixado né
Mari:CALA A BOCA IDIOTA-lagrimas já escorriam na minha face-VOCÊ NÃO SABE NADA DELA -ele me segurou mas forte-ME SOLTA 
Justin:sei que ela foi esperta o bastante pra te deixar ,você e muito idiota garota , ninguém gosta de você ,você tem tudo e só sabe reclamar -ele apertou mas meu braço que ja estava doendo muito e me puxou contra ele fazendo nossos corpos colarem,ele olhou bem nos meus olhos e disse -Você e uma imprestável ,você não faz nada da vida ,por isso sua mãe te deixou e seu pai nem liga pra você ,aposto que no brasil você não tinha ninguém -ele me soltou ,cai no chão,não estava conseguindo resistir ,aquela verdade doía muito,tudo relacionado a minha mãe machuca ,as palavras dele me machucavam - Porque esta chorando ? A verdade doi né ? RESPONDE -ele gritou ,eu o olhei -

Mari: me deixa em paz 
Justin:Sai daqui garota ,antes que eu te espanque
Não acredito que ele estava fazendo aquilo comigo,subi pro meu quarto ,quase caindo ,cheguei fechei a porta e comecei a chorar mas ,fui escorregando pela parede ,eu realmente não estava acreditando que aquilo estava acontecendo ,a verdade doí ,eu já tinha de alguma forma recuperar ,mas ai esse bosta vai e faz isso comigo ,chega de dor ,levantei e fui ate meu banheiro ,dei um murro no meu espelho fazendo ele se quebrar em vários pedaços ,peguei um deles e sentei no chão, comecei a cortar meus pulsos,a dor era muita  mas a dor no coração era muito pior e insuportável,meu sangue escorria pelas minhas pernas e minhas lagrimas caiam juntando se ao sangue,eu já via  embasado e bom ,tudo ficou preto ,não vi mas nada 

Mari Off*
Justin On*

Fui ate a cozinha e peguei algumas bebidas e enchi a cara de bebida,quando já não aguentava cai no chão e dormi por ali mesmo.

Continua


Hey beliebers como estão?
Bom tenho um monte de coisas pra falar  1º e sobre isso ,as fotos do "Justin" usando "maconha" ,o que acham sobre isso ?
E 2º Quero deixar claro que não tenho nada contra a Selena ,mas como ela e a namorada do Justin supostamente ela seria uma boa vilã ,mas nada contra ela .
3º Mudei o user do meu FC ,antes era ourprideeverjb e agora e yepdrew_ ?Qual acham mehlor?
4º Criei uma ask ,então se puderem seguir e fazer perguntas,qualquer tipo de pergunta ,sobre a IB ou coisas do tipo ,não precisa ter pra perguntar e só ficar em anonimo e colocar quem vc é na frente,CLIQUE AQUI PRA IR NA MINHA ASK.

E em 5º e ultimo ,o que acharam do Capitulo ?

Obrigadão pelos seguidores e pelos 11 comentários ,vou responder ,e todos que pediram indicação vou colocar lá na pagina de Indicações .

Isa_MrsBieber - que bom que viu seus avós ,Obrigado por ler linda .

Anônimos - obrigado por comentarem .

Cinthia Andrade -Obrigado ,obrigado por ler .

@uauderek - Obrigada linda,ai esta o cap.

Fernanda -Obrigado por gostar da IB ,estou muito feliz .

___________________________________________________________________

Marquem&Comentem


Tumblr_m7qp1ahoqi1r7lbq6o1_500_large




13 comentários:

  1. você quer me matar do <3 é você demorou uma eternidade pra postar e ainda me deixa na curiosidade você só pode querer que eu morra né?.
    por favor posta logo to ansiosa
    bjuh da liah
    @thalia_Pgarcia

    ResponderExcluir
  2. posta logo nâo aguento mais esperar, mesmo que eu tenha acabado de ler o sete ja quero os proximos
    nao demora muito pra postar

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cara,tah incrível!!Há em relação as fotos que apareceram do Justin com maconha!Primeiro que nem o Justin é, vi em noticiários que era um tal de Robin, que é o sócia do Justin (Cover Maldito)!! . . BLZ . .Mas Lay my love,continua logo!!´Te Amo!! ~~Liisa'@FCOneTimeDreew' DV? www.imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com.br!!

    ResponderExcluir
  5. tá lindoooooooo, mas voc demorou mto a postarrrrr

    ResponderExcluir
  6. ain que lindo leitora nova aqui *-*
    e pode divulgar meu blog? estou começando agora, obrigado http://makemedreamtonight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh continua ! U.u _louca eu_
    Bju rs @br_cinthia

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOOOOOO!!! ESTOU AMANDO!! que sempre continue assim.estou louca pelo proximo cap. BJS!!!

    ResponderExcluir
  9. POR FAVOR CONTINUA , CARA TO ADORANDO ~leitora nova~

    ResponderExcluir
  10. Amei, nossa, o que vai acontecer quando ele acordar, e ela, sera que ela vai acordar!?! #TENSO
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  11. amei continua ta mais ve se vai rapidooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya