sábado, 26 de janeiro de 2013

Sinopse + Nova Fic


Oi beliebers como vão ? Espero que bem ,então estou aqui pra apresentar pra vocês talvez a nova moderadora do blog ,isso dependera de vocês ,vou postar a sinopse dela e os dados ,e depois vocês falam o que acharam .
Prometo que se tiver pelo menos 5 comentários sobre o que acharam sobre a nova IB (por favor pessoas diferentes e se for anonimo com identificação na frente ) e se querem realmente que ela poste a IB ,vou postar o proximo capitulo de Love Endless Super BIG amanha ,quero a opinião sincera de vocês,então deem suas opiniões lindas da Layllinha aqui ,kkkkk  .

Ela se chama Bianca Isabella tem 13 anos ( vai fazer 14 mês que vem ) e mora em São Paulo ,e belieber desde 2010 .

A imagine ira se chamar Follow Your Dreams  - Siga seus sonhos   . Bom vamos lá .


Follow Your Dreams 

Isabella Fontinelli é uma garota que sonha em ser cantora ,mas depois que seus amigos disseram que ela nunca seria uma cantora por ser muito tímida ,ela ficou muito decepcionada e acabou desistindo .
Mas então em 2010 tudo mudou quando viu a historia de Justin que ele nunca desistiu de seus sonhos e sempre lutou para conseguir realiza-los ,então ele a faz acreditar em seus sonhos de novo ele a ensina a nunca dizer nunca e a ensina a lutar pelo que você acredita mesmo que as pessoas digam que você não vai conseguir ,ele a ensina tudo isso sem ao menos ela o conhece-lo.
Desde então ela se tornou uma belieber,sua mãe diz que ela irão se mudar pra NY  porque ela ira participar do X Factor e quando eles vão elas acabam conhecendo ele e ai tudo muda ...




Personagens 





Justin Bieber

Um garoto muito rico  e famoso e é maior estrela pop teen ,mas não deixa a fama subir a cabeça ,ele é um garoto muito esforçado e muito humilde e sabe como agir como um príncipe. .





Isabella fontinelli

Vive em constante contraste entre personalidade e estilo pois apesar de ser a garota mas tímida do mundo ela gosta muito de ter swag tem algumas mechas coloridas no cabelo e gosta de  andar de skate e com certeza não se veste como as garotas fúteis do seu colégio ,isso acaba chamando demais a atenção de mais das pessoas que a odeiam ,mas ela não se sentiria ela mesmo sem suas mechas coloridas e malucas e sem sua supras .



Bom minhas chuchus ,foi esta ,deem suas opiniões e importante .Obrigada 

5 comentários:

Oiie Amores ,Espero que tenham gostado do capitulo acima ,fiz com muito carinho.Quero que comentem muito e por favor nada de Continua quero opinioes de voces isso e bom para o autor e sendo bom pro autor sera pra voces tambem.Mas quero agradecer a todos que comenta.Obrigado I luv ya